SPOILER SPOILER SPOILER
Dizem que é o script da setima temporada. Duvido muito, mas se quiser ler, é por sua conta e risco
1º Episódio
Os Caminhantes Brancos marcham para o Sul em direção à Muralha. Bran cruza a Muralha de volta à Westeros e encontra Edd Doloroso, o novo Lorde Comandante da Patrulha da Noite.
Sansa e Jon discutem sobre o que fazer com as Casas do Norte que traíram Winterfell lutando ao lado dos Boltons.
Sansa e Lyanna Mormont querem dar suas terras para os fiéis apoiadores, mas Jon se recusa a responsabilizar as crianças Karstark e Umber. Jon faz a sua vontade e diz que não vai governar o Norte como era antigamente.
Daenerys e companhia chegam em Pedra do Dragão (local de nascimento de Dany e que foi governada por Stannis após a Rebelião de Robert). Daenerys ocupa a antiga sala de guerra e, com o mapa de Westeros sobre a mesa, vira para Tyrion e pergunta: “Podemos começar?”.
2º Episódio
Jon recebe um corvo de Daenerys pedindo a todos os lordes nortenhos que a encontrem em Pedra do Dragão.
Jon e Davos decidem ir ao encontro para pedir por um pouco de obsidiana (vidro de dragão) estocado em Pedra do Dragão. Sansa fica responsável por Winterfell, que recebe a chegada do Lobo Fantasma.
3º Episódio
Jon e Davos chegam em Pedra do Dragão e encontram com Tyrion na costa. Tyrion leva-os até Daenerys. Dany exige que Jon se ajoelhe, mas ele se recusa.
Em vez disso, Jon conta sobre a ameaça representada pelos White Walkers, mas ela não acredita nele. Davos tenta contar para Daenerys sobre a ressurreição de Jon, mas ele desconversa.
Tyrion intervém para dizer que Jon é uma boa pessoa, e definitivamente não é louco. Dany imediatamente cria respeito por Jon, embora o sentimento não seja correspondido.
4º Episódio
Arya finalmente chega em Winterfell.
5º Episódio
Sam deixa a Cidadela, com rumo para Winterfell, ao lado de Gilly e o bebê. Jorah reencontra Dany em Pedra do Dragão (depois de se curar da escamagris na Cidadela em algum momento anterior da temporada).
Jon recebe um corvo informando que Bran e Arya estão em Winterfell. Jamie e Bronn encontram Tyrion e Davos.
Tyrion tenta convencer Jamie a fazer Cersei se render à Daenerys, mas ele o ignora.
6º Episódio
Jon e companhia navegam em direção à Atalaialeste do Mar (o castelo mais ao leste ao longo da Muralha, sob comando da Patrulha da Noite). O grupo pretende capturar um White Walker como forma de provar para Daenerys e os demais lordes de Westeros que eles existem, e assim ganhar ajuda para combatê-los.
Jon lidera a equipe, que inclui Beric, Thoros, Tormund, Jorah e Gendry.
O grupo é atacado pelo exército do Rei da Noite, incluindo um urso polar zumbi que mata Thoros. Eles ficam cercados em um lago congelado e estão próximos de serem derrotados quando Daenerys chega com seus dragões.
Ela consegue resgatar grande parte de sua equipe, mas deixa Jon para trás. O Rei da Noite é capaz de matar o dragão Viserion e ressuscitá-lo como um dragão zumbi.
Jon é quase morto pela horda zumbi, mas Benjen aparece para salvá-lo. Benjen envia Jon, ferido, em seu cavalo enquanto é presumidamente morto pelos zumbis.
Em algum momento neste episódio, Jon promete entregar seu título de Rei do Norte caso Daenerys ajude-os a lutar contra os Caminhantes Brancos.
7º Episódio
Sansa sentencia Mindinho à morte, e Arya o executa. Em algum momento anterior nesta temporada, Mindinho tentou colocar Arya e Sansa uma contra a outra usando uma antiga carta que Sansa havia redigido, coagida pelos Lannisters, para Robb Stark. Bran ajuda Sansa a ver a manipulação de Mindinho.
Cersei acorda em uma cama cheia de sangue, possivelmente de um aborto. Em um dos episódios anteriores, Cersei descobre que está grávida de uma nova criança de Jaime.
Sam e Bran desvendam o parentesco de Jon, que ele é filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen. Seu verdadeiro nome é Aegon.
Jon e Daenerys fazem sexo em um navio à caminho do Norte.
O Rei da Noite ataca a Muralha com a versão zumbi do dragão Viserion e é capaz de derrubá-la. A Muralha cai no final do episódio.