Início Noticias Faustão faz 1ª aparição na Band já na virada do ano

Faustão faz 1ª aparição na Band já na virada do ano

62
0
Fausto Silva vai estrear na Band apresentando um especial de virada de ano que começa logo mais às 00h01 deste sábado, 1º. A aparição já tem até nome: ‘Viradão do Faustão’.
Apesar de curioso, o horário foi marcado em função do término oficial do contrato do Faustão com a rede Globo, válido até o dia 31 de dezembro de 2021. Logo, passado esse período, ele já pode aparecer em qualquer outra emissora.
O primeiro dia na Band foi anunciado por Leonor Corrêa, roteirista e irmã do apresentador, em sua conta no Instagram. Os dois voltaram a trabalhar juntos após 23 anos, após ela ter sido contratada pelo irmão para integrar a equipe de seu novo programa.
O programa de Faustão na Band vai estrear oficialmente em 17 de janeiro, mesma data de estreia do Big Brother Brasil 22, sob comando de Tadeu Schmidt, na Globo. No ‘Viradão’, Fausto vai antecipar para o público como será a sua nova atração.
O cantor Zeca Pagodinho já confirmou sua participação no primeiro episódio do programa. As bailarinas e parte da equipe que estava com o apresentador na Globo também migraram para acompanhar o veterano.
Conforme o Notícias da TV, o novo programa de Faustão trará o comunicador improvisando mais no palco. Um dos quadros que vão voltar é o ‘Pizza do Faustão’, que deixou de ser feito na Globo. O objetivo é lembrar o antigo Perdidos na Noite (1986-1988), realizado na primeira temporada de Fausto na emissora para onde retorna.
Faustão deixou a Globo em junho deste ano, seis meses após anunciar que seu contrato com a emissora não seria renovado. Ele foi dispensado do trabalho durante seu afastamento por uma licença médica e, apesar de não voltar para se despedir do público do ‘Domingão’, foi obrigado a cumprir as exigências de seu contrato com a Globo de não aparecer em outra emissora até 31 de dezembro.