Início Noticias Maiara anuncia término de noivado com Fernando Zor

Maiara anuncia término de noivado com Fernando Zor

82
0
Motivada por uma traição, a cantora Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, anunciou o término do seu namoro com o cantor Fernando Zor na noite dessa sexta-feira, 24, véspera de Natal.
A artista gravou uma série de vídeos em suas rede sociais onde desabafava sobre uma traição que teria sofrido de seu noivo, o cantor sertanejo Fernando Zor, durante um show realizado na última quinta-feira, no Paraná. 
Segundo relatos, Fernando teria sido visto conversando e dançando com uma mulher. Comentários publicados nas redes sociais sugerem que o artista teria ido muito além das investidas.
”Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero!”, escreveu a cantora nos Stories do Instagram.
Pessoas próximas aos sertanejos revelaram que Maiara estaria extremamente decepcionada pelo ocorrido. Ela teria afirmado estar “cansada” e lamentado muito passar por toda essa situação depois de um ano tão difícil.