Início Noticias Rapper americano é morto a facadas durante competição de música

Rapper americano é morto a facadas durante competição de música

92
0
O rapper Drakeo the Ruler foi assassinado no sábado, 18, em Los Angeles com uma faca durante um show no qual ele iria se apresentar. De acordo com a revista Rolling Stone, Drakeo se envolveu numa brigae acabou morto.
De acordo com a publicação, os paramédicos chegaram por volta de 20h40 ao saber que uma pessoa havia sido esfaqueada.  Ele chegou a ser levado ao hospital, mas morreu devido aos ferimentos.
Drakeo the Ruler é seu nome artístico. Ele havia completado 28 anos no dia 1º de dezembro.
O competição no qual ele iria se apresentar é o As soon as Upon a Time in LA. Os organizadores afirmaram, em um comunicado, que houve uma briga na área dos bastidores. A competição foi interrompida.
Drakeo foi preso em 2017 por posse ilegal de armas e também por ter se envolvido no assassinato de um homem de 24 anos, em 2016. Depois foi preso ao confessar que disparou tiros a partir de um veículo em uma disputa relacionada a gangues. Em novembro de 2020, ele saiu da prisão. 
O grupo de rappers ao qual Drakeo technology relacional, o Stinc Group, foi caracterizado pela promotoria como uma gangue. O Ministério Público apresentava as letras e vídeos de Drakeo como evidências disso.