Início Noticias The Rock descarta volta à Velozes e Furiosos e detona Vin Diesel

The Rock descarta volta à Velozes e Furiosos e detona Vin Diesel

244
0
Dwayne Johnson, o ‘The Rock’, chamou Vin Diesel de “manipulador”, após o ator fazer um apelo público para que ele voltasse à franquia “Velozes e Furiosos”, com uma menção à morte de Paul Walker.
Em novembro, Diesel havia divulgado uma carta aberta a The Rock pedindo que ele deixasse os desentendimentos para trás e reprisasse o papel do policial Hobbs na saga cinematográfica. Ele citou os próprios filhos e Paul Walker, morto em 2013 após um acidente de carro.
“Como você já sabe, meus filhos te chamam de ‘tio Dwayne’. Todos os feriados eles mandam ‘boas lembranças’ para você. O momento chegou. O legado te espera. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para o Pablo [Paul Walker]”, disse na época.
”Eu digo isso por amor, você precisa aparecer, não deixe a franquia estacionada, você tem um papel muito importante a desempenhar. Nenhum outro ator pode viver o Hobbs. Espero que você esteja à altura (do projeto) e cumpra seu destino”, continuou ele.

Em entrevista divulgada pela CNN nesta quarta-feira, 29, The Rock classificou o pedido como um “exemplo da manipulação” de Diesel. O astro disse ainda que os dois já haviam conversado anteriormente sobre o assunto e encerrado o caso.
“O post público recente de Vin é um exemplo da manipulação dele. Não gostei que ele tenha mencionado as crianças dele, assim como a morte de Paul Walker. Deixe eles de fora disso. Nós tínhamos nos falado sobre isso tudo alguns meses antes e nos entendemos”, começou o astro.
“O meu objetivo, desde sempre, era encerrar a minha jornada na incrível franquia Velozes & Furiosos com gratidão e graça. É uma pena que essa exposição pública tenha deixado as águas mais turvas”, lamentou.
“Mesmo assim, tenho confiança no universo Velozes e em sua habilidade de sempre agradar à audiência. Desejo de verdade, para os meus ex-colegas de elenco e produção, toda a sorte e todo o sucesso nesse próximo capítulo”, concluiu o ator.
The Rock estreou na franquia no quinto filme, em 2011, e continuou por mais três longas-metragens oficiais, além do derivado “Hobbs e Shaw” (2019). Em 2016, o clima entre ele e Vin Diesel começou a piorar após desentendimentos nos bastidores.