Início Noticias Van com equipe de Gusttavo Lima capota no interior da Paraíba

Van com equipe de Gusttavo Lima capota no interior da Paraíba

73
0
Um acidente, envolvendo o automóvel que transportava a equipe do cantor Gusttavo Lima, deixou cinco pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, 20, na BR-230, em trecho do município de Soledade, no Agreste da Paraíba. O sertanejo não estava no veículo.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre a van que levava a equipe do artista e um carro de modelo Fiat/Uno ocorreu no Km 206 da rodovia, entre as cidades de Soledade e Olivedos. Eles voltavam de um show que aconteceu em São Bento na noite desse domingo, 19.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-PB) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas ainda no local. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande.
De acordo com o hospital, as vítimas, que não tiveram suas identidades divulgadas, estão na ala vermelha da unidade para realização de exames. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos.