Início Noticias Zagueiro argentino é detido por violência doméstica

Zagueiro argentino é detido por violência doméstica

297
0
O zagueiro argentino do Lens, Facundo Medina, foi detido por algumas horas neste domingo e terá que comparecer ao tribunal em decorrência de um caso de violência contra sua esposa ocorrido na véspera de Natal que o jogador “admitiu parcialmente”, informou a promotoria. 
Os fatos ocorreram na casa da família em Arras, na madrugada de 25 de dezembro, quando houve uma briga entre os dois cônjuges apesar de estarem celebrando o Natal “com várias outras pessoas”, disse à AFP o promotor Benoît Gauthe, confirmando informação do jornal L’ Equipe.
A esposa acusa Medina de “violência voluntária”, que o jogador teria “admitido parcialmente”, acrescentou Gauthe, sem mais detalhes sobre os fatos. 
Medina foi detido de forma preventiva de madrugada e, até as 12h locais, quando o jogador foi liberado “com acusações” das quais terá que se defender diante de um juiz, disse o promotor. 
A esposa do jogador “deixou a casa domicílio” familiar, acrescentou. Facundo Medina tem 22 anos e disputou as últimas Olimpíadas pela Seleção da Argentina. Ele atuou pleo Talleres no início da carreira até ser vendido para o Lens.