Início Noticias América-MG anuncia contratação do colombiano Índio Ramirez

América-MG anuncia contratação do colombiano Índio Ramirez

101
0
Depois do zagueiro argentino German Conti, o América-MG anunciou nesta sexta-feira, 7, mais um ex-jogador do Bahia para a temporada 2022. Trata-se do meia-atacante Índio Ramirez, de 24 anos, que estava no Esquadrão desde 2020. 
Através das redes sociais, o Coelho informou a nova contratação, anunciada juntamente com o centroavante Everaldo, ex-Corinthians e Sport. O colombiano ainda pertence ao Atlético Nacional e reforça a equipe mineira por empréstimo até o final da temporada. 
“Índio Ramirez es del conejo! O meia é mais um reforço do nosso Coelhão, chegando por empréstimo até o fim da temporada! Seja bem-vindo, El Indio”, escreveu o América-MG, que ainda afirmou ter a opção de compra do passe do jogador.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por América Futebol Clube ✊🏿 (@america_mg) Revelado pelo Atlético Nacional, o meia-atacante rodou por algumas equipes do futebol da Colombia, como Leones FC, Atlético Bucaramanga e Deportivo Pasto. Índio Ramirez chegou ao Bahia na segunda metade de 2020 e foi peça importante na manutenção da equipe na Série A daquela temporada. Em 2021, o jogador teve uma grave lesão que o tirou de praticamente toda a temporada, retornando somente na reta final do Brasileirão.A expectativa da diretoria tricolor era que o atleta permanecesse em Salvador, mas o rebaixamento frustou os planos do Esquadrão, que ficou sem dinheiro para comprar o jogador em definitivo. Pelo Tricolor de Aço, Juan Pablo Ramírez disputou um total de 15 partidas, tendo marcado três gols e feito uma assistência.