Início Noticias Avanço da covid-19 e gripe provoca adiamento de shows na BA

Avanço da covid-19 e gripe provoca adiamento de shows na BA

127
0
O aumento de casos de covid-19 após as festas de fim de ano, além do surto de influenza, causou o adiamento de shows marcados para acontecer neste fim de semana em Salvador e região. Diversas produtoras informaram a contaminação de artistas e outros funcionários dos eventos.
Nesta sexta-feira, 7, a Pérola Entretenimento, empresa que faz a gestão das carreiras dos artistas Durval Lelys e Saulo, informou que, após retestagem de exame RT-PCR, Durval Lelys, parte de sua equipe e parte da equipe de Saulo, testaram positivo para covid-19.
Com isso, o show “Pranchão” que os cantores fariam no sábado, 8, em Salvador, foi adiado. A nova data ainda será definida. No comunicado, a produtora disse que todos já foram vacinados e apresentam apenas alguns sintomas leves da doença.

Também foi adiada a edição do Baile Pierrot que aconteceria neste sábado, 8, no Santo Antônio Além do Carmo. Em nota, a produção afirmou que o aumento de casos de Covid-19 e de Influenza em Salvador motivou o adiamento.
A festa foi remarcada para dia 20 de fevereiro. A equipe ressalta que os ingressos já adquiridos poderão ser utilizados na nova data do evento ou reembolsados. Mais informações podem ser obtidas no telefone (71) 98136-7184.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por DIVA Diversão & Arte (@diva.entretenimento)

No sábado, 8, também aconteceria a primeira edição do Feijão do Casarão comandada pelo Batifun. O evento foi cancelado devido ao alto índice de pessoas da equipe infectadas pela covid-19. A produção afirmou que vai entrar em contato com as pessoas que adquiriram os ingressos pela plataforma Sympla para providenciar a devolução do valor desembolsado.
A próxima edição do show acontecerá no próximo sábado, 15, com a estreia de outra atração. A banda Batifun retorna ao projeto no dia 22 de janeiro. 

Outro show que aconteceria neste sábado, o Biegarten Praia do Forte foi remarcado para o dia 26 de fevereiro. A produção do evento informou que a decisão foi tomada devido aos novos casos de covid e virose que estão surgindo. A devolução dos ingressos ocorrerá através do Sympla para quem não puder comparecer na nova data. Mais informações podem ser obtidas pelas mensagens no perfil da festa no Instagram.

Por fim, o Pier Sound que aconteceria também neste sábado, 8, com as bandas Sorriso Maroto e Pagodart também foi cancelado. A produção do evento não esclareceu as causas ou anunciou uma nova data, mas informou que o reembolso será realizado automaticamente através da Bilheteria Digital. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: piersoundbahia@gmail.com.