Início Noticias Bahia encerra preparação para partida contra o Doce Mel

Bahia encerra preparação para partida contra o Doce Mel

296
0
O Bahia  fechou a preparação para o terceiro jogo no estadual. Nesta terça-feira, 25, no campo 1 do CT Evaristo de Macedo, o treinador Guto Ferreira comandou a última atividade antes de enfrentar o Doce Mel.As atividades consistiram em um pré-treino na sala de musculação e depois um treinamento tático. Guto separou dois times, titulares e reservas, e passou orientações sobre construção de jogadas ofensivas.
Em processo de transição aos gramados, o volante Willian Maranhão realizou um treino físico e técnico. O lateral-esquerdo Mateus Bahia, o meia Lucas Mugni e o atacante Rodallega fizeram um trabalho especial, no campo 2, sob comando de Bruno Lopes.
No fim, o elenco trabalhou lances de bola parada em faltas e escanteior. Aqueles que não começarão o jogo ainda participaram de um trabalho em campo reduzido, com a presença de Mugni, Bahia e Rodallega.O Bahia recebe o Doce Mel, na noite desta quarta-feira, 26, às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida será a primeira do grupo tricolor após a dissolução do elenco de transição.