Início Noticias Bahia foca em finalizações para estreia no Nordestão

Bahia foca em finalizações para estreia no Nordestão

72
0
A tarde desta terça-feira, 18, foi de muito trabalho no CT Evaristo de Macedo. Os elencos do time profissional e transição se dividiram entre os campos 1 e 2, sob os comandos de Guto Ferreira e Bruno Lopes, respectivamente. 
Sob o comando de Guto Ferreira, o time principal realizou um trabalho técnico voltado para os passes e a saída de bola. Ao final da atividade, os jogadores fizeram mais um treinamento técnico, onde aprimoraram o aspecto das finalizações. 
Após se recuperar da Covid-19, o atacante colombiano Hugo Rodallega, que se reapresentou nesta terça,  passou por avaliações médicas e físicas e fez um treino na academia da Cidade Tricolor.
 

Recuperado da Covid-19, Rodallega se reapresentou e treinou na academia

|  Foto: Bruno Queiroz | EC Bahia

 O time principal volta a treinar na manhã desta quarta, 19, novamente no CT. A estreia dos comandados de Guto Ferreira será no sábado, 22, às 17h45, contra o Sampaio Corrêa, na capital baiana, pela Copa do Nordeste.  AspirantesJá o técnico português fez a última atividade antes do confronto contra o Unirb, marcado para esta quarta, 19, às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Depois de assistirem um vídeo no auditório, os atletas participaram de um treino tático seguido de bolas paradas.