Início Noticias Confirmada quinta morte de vítimas de atropelamento na BA-001

Confirmada quinta morte de vítimas de atropelamento na BA-001

79
0
Cinco mortes já foram confirmadas em decorrência do duplo acidente registrado na BA-001 na madrugada do último domingo, 16, em trecho de Bom Despacho, na ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador. 
A quinta vítima foi identificada como Alecsandro Santana dos Santos, de 43 anos, que estava internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nessa segunda-feira, 17. 
Tailane Silva Santos, outra vítima do atropelamento, segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da mesma unidade, enquanto Cleiton Santos Costa, de 19 anos, está no Hospital Geral do Estado (HGE).
As vítimas ficaram feridas entre dois acidentes. No primeiro, o motorista de um carro atropelou um motociclista, que morreu ainda no local. O segundo aconteceu quando um grupo, de cerca de dez indivíduos, parou para dar assistência às vítimas do primeiro. Um veículo tentou desviar do motociclista, que estava na pista, e acabou atropelando as pessoas. O condutor fugiu sem prestar socorro.
O caso foi registrado na 24ª Delegacia Territorial (24ª DT/Vera Cruz), que investiga as circunstâncias do incidente. A motocicleta e o carro foram levados para o Batalhão da Polícia Rodoviária de Vera Cruz.