Início Noticias Homens são presos por tentativa de feminicídio no oeste baiano

Homens são presos por tentativa de feminicídio no oeste baiano

271
0
Dois homens foram presos por tentativa de feminicídio na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, neste sábado, 22. As duas vítimas foram socorridas pela Guarda Civil Municipal.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 15h40min, no bairro Jardim dos Ipês. A vítima foi esfaqueada pelo próprio marido, ficou ferida e precisou ser socorrida para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Após gritos da vítima pedindo socorro, os vizinhos acionaram a Guarda Municipal. O homem foi preso em flagrante, e levado para delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.
A segunda situação aconteceu por volta das 19h, no bairro Jardim Vereda Tropical. A mulher foi agredida com socos e teve o nariz quebrado pelo companheiro. O homem tentou esfaqueá-la, ela também pediu ajuda aos vizinhos.
A guarda esteve no local, mas o suspeito só foi preso na casa da irmã da vítima, ao tentar se esconder. Os dois suspeitos pelos crimes estão presos. Feminicídio é crime!Denuncie, disque 180.