Início Noticias Luta entre Popó e Whindersson Nunes tem data definida

Luta entre Popó e Whindersson Nunes tem data definida

85
0
Depois de muito tempo, finalmente a luta entre o humorista Whindersson Nunes e o ex-pugilista baiano Acelino Popó Freitas ganhou data para acontecer. O combate entre eles será no dia 29 de janeiro, ainda sem local definido. 
Apesar do evento ser apenas uma luta de exibição e da amizade entre eles, o ex-campeão mundial direcionou algumas provocações para Whindersson nas redes sociais. 
“Tomou coragem, Whindersson? Agora eu te pego! Luva de boxe, confirmado 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez”, disse Popó. Tomou coragem @whindersson? Agora eu te pego! 🥊 #Confirmado 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez! #Boxe— Acelino Popó Freitas 🥊 (@popofreitas) December 31, 2021 Em uma matéria produzida para o Esporte Espetacular, da Rede Globo, em outubro de 2019, Whindersson e Popó estiveram frente a frente e ainda chegaram a trocar alguns socos. Mesmo não sendo profissional, o comediante já disse que o boxe o ajudou no tratamento da depressão. A luta entre eles foi anunciada desde meados de 2021. No entanto, nunca havia sido divulgado mais informações, com exceção da premiação. No fim de setembro, Whindersson chegou a dizer que o combate valia quase R$ 12 milhões.