Início Noticias PetroReconcavo abre cursos para Profissionais de Sonda

PetroReconcavo abre cursos para Profissionais de Sonda

71
0
As inscrições para o curso gratuito de formação de Profissionais de Sonda na Bahia e Rio Grande do Norte, promovido pelo PetroReconcavo em parceria com o SENAI, já estão abertas. 
Os alunos têm direito ao certificado de qualificação ao final do curso e também são incluídos no banco de talentos da Companhia, com a chance de sair já com um emprego.
Interessados devem se inscrever até o dia 30/01. Na Bahia, os cursos serão ministros nas cidades de Alagoinhas, Catu, Pojuca e Mata de São João. Já no Rio Grande do Norte, será na cidade de Mossoró.
O curso tem duração de três meses com 210h de carga horária. Ele acontece nos três turnos: manhã, tarde e noite. Os certificados são emitidos pelo SENAI.
Segundo a gerente de Gente e Gestão, Enildes Lagos, o curso de formação também contará com aulas práticas. “Os selecionados irão vivenciar de perto as operações com a oportunidade de estarem em um ambiente de muito aprendizado. Uma grande oportunidade para aqueles que querem se aperfeiçoar no mercado de trabalho”, explica.