Início Noticias Representantes da AMA se emocionam com nova sede

Representantes da AMA se emocionam com nova sede

96
0
A Associação de Amigos do Autista da Bahia (AMA) terá uma sede, reivindicação que existia dos seus representantes desde a fundação da associação, há 20 anos. O local, que também terá uma escola para 800 crianças, teve ordem de serviço para início da sua construção dada em evento nesta quinta-feira, 6, com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), o ministro da Cidadania, João Roma, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior, e os representantes da AMA, Rita Valéria e Leonardo Martínez.
Pai de autista e vice-presidente da Associação, Leonardo Martínez, se emocionou ao mostrar uma camisa que estava escrita que a AMA precisava de uma sede, com a parte precisava riscada e a palavra “tem” no seu lugar, apontando que a associação agora tem uma sede. “Eu já ensaiei esse discurso, sonhei com esse discurso, sonhava em a AMA ter um local decente”, conta. 
Leonardo Martínez, se mostrou grato a João Roma e Bruno Reis por fazer parte da trajetória de luta da associação, quando estes ainda eram deputado federal e vice-prefeito, respectivamente. “Não adianta olhar para trás e depois nos esquecer, como no slogan da AMA. A pessoa diz que quer estudar, mas depois a rotina lhe atropela”, completou Leonardo.
A presidente Rita Valéria também mostrou gratidão à Prefeitura de Salvador e ao Governo Federal. “É o maior presente que eu  recebi para meu filho. A palavra é gratidão”.