Início Noticias Shows de Geraldo Azevedo e Chico César são adiados para abril

Shows de Geraldo Azevedo e Chico César são adiados para abril

85
0
O show “Violivoz”, com Geraldo Azevedo e Chico César, que aconteceria neste fim de semana no Teatro Castro Alves, em Salvador, foi adiado para abril. Segundo o teatro, a medida foi tomada devido ao avanço da Covid-19 e ao novo decreto do Governo do Estado da Bahia.
Com isso, as apresentações irão ocorrer nos dias 28, 29 e 30 de abril. A organização informou que os ingressos adquiridos continuam válidos e a numeração das poltronas será mantida, não havendo necessidade de troca. 
Os ingressos desta sexta-feira,14, serão válidos para a sexta-feira, dia 29 de abril. Os ingressos do sábado, 15 de janeiro, serão válidos para o sábado 30 de abril. E os ingressos do domingo, dia 16 de janeiro, serão válidos para a quinta-feira, dia 28 de abril. Todas as apresentações têm início às 21h. 
No entanto, quem optar pelo crédito/ressarcimento deverá procurar a mesma empresa (tiqueteira) onde o ingresso foi adquirido. Ou seja, aqueles que adquiriram o ingresso diretamente na bilheteria do teatro, devem retornar ao local para pedir a devolução do valor pago. Já os que compraram pelo site do Sympla, devem acessar a página do cliente e solicitar o reembolso diretamente por lá. A empresa também informou que enviará um e-mail comunicado instruindo aqueles que desejam o estorno.
Dúvidas podem ser tiradas pelo número 71 3014-1209 ou whatsapp 71 9 9245-0391 (apenas para mensagens de texto)