Início Noticias “Sobrevivemos a tudo isso”, diz Pelé em carta sobre 2021

“Sobrevivemos a tudo isso”, diz Pelé em carta sobre 2021

89
0
O rei Pelé usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre 2021 no último dia do ano, nesta sexta-feiram 31. Na carta aberta, Pelé avaliou os acontecimentos em sua vida no período e agradeceu o carinho recebido dos fãs.
“Escrevo essa carta para todos vocês, como o meu gesto de agradecimento pelo ano que se encerra hoje. Muito obrigado por todas as mensagens de carinho que recebi este ano”, iniciou. 
“Vivemos tempos inexplicáveis, que nos desafiaram a sermos mais unidos, mesmo que isso significasse sentir saudade de quem mais amamos. E mesmo assim, perdemos muitos amigos e familiares no caminho”, continuou Pelé, que lembrou das dificuldades enfrentadas.Entre os fatos que marcaram o ano de Pelé está o procedimento cirurgico para retirada de um tumor no colón direito, identificado durante a realização de exames cardiovasculares de rotina.
“Sobrevivemos a tudo isso com o entendimento de que somos melhores quando agimos pensando uns nos outros. Essa luta ainda não acabou, mas hoje celebramos a possibilidade de recomeçar”.
Ele finalizou afirmando que, para ele, o ano foi ainda mais desafiador. “Que tenhamos um 2022 muito melhor juntos. Com união. E na dúvida, lembrem das minhas três palavras preferidas: amor, amor e amor!”, finalizou.