Início Noticias Bahia exerce compra de Everton e desiste de ficar com Raí

Bahia exerce compra de Everton e desiste de ficar com Raí

84
0
No início da noite desta segunda-feira, 31, a diretoria do Bahia anunciou que exerceu o direito de compra para manter o atacante Everton no elenco principal.>>Veja tabela de classificação e jogos do Nordestão>>Leia mais notícias sobre o Bahia
Aos 19 anos, ele foi um dos destaques do time na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. Foram quatro gols marcados na competição de base.
O Bahia desembolsou o valor de R$ 300 mil, relativo a 70% dos direitos econômicos do jogador,  que pertencia ao Novorizontino-SP e estava emprestado ao Esquadrão. 
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Bahia (@ecbahia) Por outro lado, o clube não conseguiu chegar a um acerto para manter Raí, que vai voltar ao Fluminense de Piauí. O atacante também chamou atenção na Copinha.
“Também gostaríamos de manter o Raí Soares, cujo empréstimo se encerra hoje (ontem). Chegamos a enviar uma proposta ao Fluminense-PI, mas acabaram de recusá-la – explicou João Paulo Sanches, gerente de futebol do Bahia.
Para seguir com o atleta, a diretoria do Esquadrão tinha que desembolsar R$ 350 mil por 50% dos direitos econômicos de Raí Soares.