Início Entretenimento 6ª Edição do Projeto SOTEROPAGOTRAP acontece sábado, 30 de julho, no Pelourinho

6ª Edição do Projeto SOTEROPAGOTRAP acontece sábado, 30 de julho, no Pelourinho

230
0

Com cinco edições de sucesso no Pelourinho, o SOTEROPAGOTRAP entra para a sua sexta edição com shows de artistas da cena do pagotrap baiano no Largo Quincas Berro D’água, no próximo sábado, 30 de julho, a partir das 18h.

Nomes como os DJs Álvaro Réu e Gabi da Oxe, a cantora DAI, presente em todas edições, o rapper baiano Hiran, que fará sua última apresentação em Salvador antes de embarcar para longa temporada em Londres, EVYLiN, além do grupo Não Pode Ser Nada, integram a grade de atrações da 6ª edição do SOTEROPAGOTRAP, além de Guedez.

Sempre buscando dar oportunidades aos novos artistas de diversos segmentos do pagotrap, o evento trará ainda as participações de Sued Nunes, DICERQUEIRA, Errivance, da performance Nininha Problemática e Caio Mendes.

Principal atração da noite, GUEDEZ, apresentará ao público seu repertório, que contém releituras de canções da MPB como “Infinito Particular” e “Azul”, além de autorais, a exemplo de “Caminhando pela City”, lançada nas plataformas digitais no verão deste ano. O artista ainda recebe Shook, YPaz e Pivete Panda como convidados.

O evento será apresentado por Yuri Andrade e Raul Nascimento, conhecidos na cena por comandarem o podcast ‘Carurivis’.

O SOTEROPAGOTRAP é uma realização da Mafuá Produções e tem apoio do Governo da Bahia.