Início Carnaval Banda Dois Amores, D’Resenha, Teddy Pherraz, Pra Casar, Wilsinho e Fábio Carneirinho...

Banda Dois Amores, D’Resenha, Teddy Pherraz, Pra Casar, Wilsinho e Fábio Carneirinho agitam Segunda-feira do Camarote Espaço Folia no Circuito Osmar. Em Ondina, a festa ficou no comando de CBX Samba Club, Filomena Bagaceira, Samba e Suor, Seu Maxixe e Péricles e Leonardo

231
0
Foto Divulgação

 Para o último dia de Carnaval as atrações ficam por conta de Ana Catarina, Alex Sander, Emely Rodrigues, Na Carona, Neto Gasparzinho, Robertinho Maristela e Tio Elétrico no Circuito Osmar. Já no Circuito Dodô teremos Ricardo Chaves, Tiago Brava, Forró do Tico, Luziel e Cris Lima

 

O público presente no camarote dos Aflitos, na segunda-feira (20), de carnaval, presenciou uma mistura de gêneros. Iniciando no melhor do Forró, com o cantor Fábio Carneirinho, passando pelo pagodão de Teddy Pherraz e samba romântico da Banda D’Resenha, finalizando com o Arrocha da Banda Dois Amores. Quem também não ficou de fora do penúltimo dia do camarote pratrocinado pelo Governo do Estado da Bahia, foram os artistas Wilsinho, e a banda Pra Casar. Em que juntos balançaram as estruturas da galera.

A primeira banda do dia iniciou o show com muitos clássicos do Forró pé de serra. O poeta Fábio Carneirinho fez os casais dançarem agarradinhos na pista. Já a segunda, Teddy Pherraz, chegou como um furacão, trazendo um repertório recheado do pagodão das ruas de Salvador. O cantor não poupou energia, fez todo mundo pular com sua música de trabalho “Casar pra que?”. Pra Casar foi a terceira, logo após, balançando as estruturas do Espaço Folia veio Wilsinho, cantando seu hit “PT na festa” e canções consagradas pelo público amantes do tiktok. O pagode romântico ficou por conta da Banda D’Resenha, que ganhou o coração dos foliões presentes, deixando a Banda Dois Amores para encerrar com seu arrocha para os apaixonados.

samba-pagode da CBX Samba Club abriu as festividades no Espaço Folia em Ondina. Com mais de 20 anos de história, Filomena Bagaceira também marcou presença no camarote e animou a galera.

Terceira atração da noite, o grupo Samba e Suor, chegou chegando pra animar o público. Seu Maxixe veio logo na sequência com o seu “Maxixão Elétrico”, com um repertório super animado, fazendo a galera pular sem dar espaço para o cansaço. E para finalizar, Péricles e Leonardo trouxe o sertanejo para o palco do Espaço Folia.

Com o tema “A alegria está de volta” a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da Bahia terão dois espaços para militares, funcionários civis, familiares e convidados. Batizados de Espaço Folia funcionarão no Campo Grande e na Ondina. Nos dois circuitos, a programação termina hoje, terça-feira (21). Em Ondina com início a partir das 17h, e no Circuito Osmar, às 13h.

Agenda
O que: camarotes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Bahia
Quando: No Campo Grade (de sábado a terça-feira), na Ondina (de quinta a terça-feira)
Onde: Circuitos Dodô e Osmar
Campo Grande quartel do comando geral
Ondina Avenida Oceânica – Ondina

 

Crédito da Foto:  DIVULGAÇÃO