Início Entretenimento Tiri neste sábado no Pelourinho

Tiri neste sábado no Pelourinho

127
0
Crédito da Foto: Manolo Garrido

Artista estará na 10ª edição do Projeto Nova Maré

 

aniversário de um ano do Projeto Nova Maré também será a última data com o comando de Tiri. O show gratuito comemora o sucesso da sua carreira e reúne artistas da nova geração. A 10ª edição do acontece neste sábado, dia 13 de maio, a partir das 19 horas, no Largo Quincas Berro D’água.

Tiri comemora sua trajetória na música baiana recebe convidados de diferentes movimentos musicais. O anfitrião, que é a atração principal do show, apresentará ao público suas canções autorais e clássicas da música brasileira, com muito balanço. No Instagram @tiridecastro o público pode acompanhar os convidados do dia.

“O Projeto Nova Maré veio de uma vontade de mostrar a nova fase da minha carreira e unir os novos artistas do cenário musical soteropolitano/baiano com objetivo de fortalecer essa uma corrente (maré) e renovar a cara de Salvador. O público pode esperar músicas autorais, releituras de grandes clássicos e artistas convidados (novos) e o clima de renovação e união (nova maré)”, concluiu Tiri.

Oriundo do samba, do POP e da MPB, Tiri acumulou passagens por bandas amadoras e profissionais até construir a sua identidade solo na música. Com composições autorais, tendo às faixas mais executadas as canções Maré, Embalo e Sobre Cuidar, o artista segue sua carreira olhando para o futuro, como indica o nome do atual projeto.

Com quase 10 anos de carreira na música, Tiri já lançou dois EP’s e se apresentou em três edições do Carnaval de Salvador (2015/2016/2023) com o bloco Filhas de Gandhi, Camarote Expresso 2222, Trio Nova Maré, entre outros… além de partilhar de grandes projetos e eventos nas capitais baiana e paulista, chegando a tocar para um público de mais de 20 mil pessoas. O Projeto Nova Maré é uma realização do Governo da Bahia.

Ouça:https://open.spotify.com/artist/2biikdsPdw63klSogoB5Ab?si=fwAPvA70QbqIB4ER27YSWw

Agenda
10ª edição do Projeto Nova Maré
Datas:  13 de maio
Horário: a partir das 19 horas
Onde:  Quincas Berro D’Água
Endereço : R. do Açouguinho, 12 – Pelourinho, Salvador – BA, 40025-180
Censura livre