Início Entretenimento Praça das Artes recebe famílias com música e brincadeira neste São João

Praça das Artes recebe famílias com música e brincadeira neste São João

87
0

 

A primeira tarde do São João do Pelô foi das crianças. Entre hoje e domingo (25), a Praça das Artes – Centro Histórico está transformada no espaço infantil do São João da Bahia. Com uma programação direcionada para as famílias, durante os 4 dias de festejos, sempre entre as 14h e as 18h, a festa conta com diversas brincadeiras juninas como pescaria, jogo de argola, acerte ao alvo, touro mecânico, rabo do burro e boca do palhaço, além de maquiagem, tatuagem infantil, atrações musicais e muita diversão. É um espaço ideal para curtir um São João tranquilo.

E para melhor comodidade, espaço que comporta até 500 pessoa conta com acesso direto do estacionamento com entrada pela Baixa dos Sapateiros.

No primeiro dia, a animação ficou por conta de Tio Paulinho com participação especial de Rogerinho do Acordeon, que animou o público ao som músicas clássico do São João e infantis durante a realização de brincadeiras infantis como casamento na roça e formação de quadrilha com participação do público.

E não para por aí, amanhã a festa continua com o tio Paulinho e participação do Trio Buruá.

O São João da Bahia no Pelourinho é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Sufotur – Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia – e tem o patrocínio da Loterias Caixa.