Início Entretenimento Seu Maxixe, Anna Catarina, Pra Casar e Julio Cesar animaram semana em...

Seu Maxixe, Anna Catarina, Pra Casar e Julio Cesar animaram semana em Lauro de Freitas

87
0

Atrações se juntaram a Vitor Rocha e Duda Freitas em Vida Nova

 

final de semana foi agitado em Vida Nova Lauro de Freitas. Pra Casar, Anna Catarina, Vitor Rocha, Julio Cesar, Seu Maxixe e Duda Freitas animaram mais uma edição do Na pegada.

sexta-feira, dia 2, quem abriu o projeto foi a Pra Casar. Fredy Moura cantor da atração fez a festa com um repertório variado com sertanejo, arrocha e axé. Segunda a subir no palco, Anna Catarina apresentou canções como Relembrar, Eu acreditei, Dói demais e Vida de Solteira. Além de Muvuca, as músicas Acaba o bar, Você tá Me traindo, Largo Tudo, Vou te procurar fizeram parte da lista de canções novas de Anna.

noite terminou com Victor Rocha. Depois de cantar por seis anos pagode, o artista migrou para o sertanejo, no repertório além do ritmo principal, acrescentou ao seu show lambada e pagode.

sábado foi aberto ao mais legitimo som do forró. O forrozeiro Júlio César, conhecido como, O Imperador do Forró, preparou uma seleção diversa, contemplando suas principais músicas e um passeio por clássicos de artistas que influenciaram a formação do músico.

Seu Maxixe foi a segunda atração a subir no palco. Primeira banda sertaneja da Bahia, a atração apresentou entre outros sucessos Coração Sem Noção (conhecida popularmente como Canudinho), ‘Cego, Surdo e Mudo HD’, ‘Meu Coração’, ‘Tô a fim de Paquerar’, ‘Que Pare o Mundo’, ‘Garrafa Pet’, ‘O Tempo Terminou’, até as mais recentes ‘Toca um arrocha aí’ e ‘Bum Bum Sedan’. O evento terminou com a apresentação de Duda Freitas.

O projeto teve o patrocínio do Estado. Bahia. O evento é uma realização da Realiza Eventos. A ação tem como objetivo apresentar para a população a importância de ritmos musicais tradicionais brasileiros que mais dialogam com a cultura baiana. A ideia é valorizar, profissionalizar e difundir a cultura musical do estado, dando oportunidade para que novos artistas se desenvolvam e contribuam para o fomento do turismo no Estado da Bahia.

Crédito das Fotos: DIVULGAÇÃO