Início Música Maviael Melo convida Roberto Mendes, Ana Barroso, Mariana Guimarães e João Sereno...

Maviael Melo convida Roberto Mendes, Ana Barroso, Mariana Guimarães e João Sereno para o show Poesia que Anda e Movimenta

52
0
Maviael Melo Foto Divulgação

Evento acontece no próximo dia 15,  na sala do Coro do TCA e apresenta declamações entre canções, leituras e prosa

 

Maviael Melo apresenta um show que mistura canções e poesia. No próximo dia 15 de novembro o artista convidou Roberto Mendes, Ana Barroso, Mariana Guimarães e João Sereno, amigos de longas datas. O evento foi batizado de “Poesia que Anda e Movimenta” e aconteceu às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves.

Neste espetáculo, o poeta com sua poesia conta pelos cantos sonoros momentos atuais e vividos, intercalando declamações entre canções, leituras e prosas. A formação, que já circulou algumas cidades da Bahia e Pernambuco, conta formato acústico, com vozes, versos, sopros e harmonias.

Maviael Melo, poeta, cantador, produtor, cordelista e escritor é pernambucano, morando em Salvador há mais de 15 anos, tem a inquietude dos arteiros que buscam fazer da arte sua fala e sua contribuição enquanto parte de um todo cultural.

Com dois CDs, um DVD e um vinil, ele traz em suas canções e poesias versos de um Brasil atual. Com oito livros publicados, quatro de poesia e cordel, um de crônica, dois romances e um Livro Infantil.

Maviael é um artista que, diariamente, se manifesta através da sua palavra e suas canções, buscando sempre o movimento cultural que se representa pelo andar de uma poesia que ande em movimentos de coro que traz cores e sons em risos de luz e de luta.

Assessoria de comunicação