_Evento homenageou Zelito Miranda e teve Jeanne Lima como anfitriã_
O público mais uma vez compareceu em peso ao Forró no Parque, lotando as três edições realizadas nos dias 24 de março, 21 de abril e 19 de maio. Em 2024, comemorando 15 anos de existência e sempre homenageando o rei do forró temperado, Zelito Miranda, Del Feliz passou o bastão para Jeanne Lima, que assumiu como anfitriã do projeto.
A primeira edição os shows foram do próprio Del, além de Armandinho Macedo. O Largo Quincas Berro D’água ficou tão cheio que os portões foram fechados.
No dia 21 de abril, apesar da chuva, o evento repetiu o sucesso anterior. O show começou com “Forró na Casa do Zé”, um dos sucessos de Zelito Miranda, homenageado do evento. Nesta edição, os convidados foram Targino Gondim e Kiko Xonado.
Na última edição, a praça novamente ficou lotada, com muita fila para entrar. O evento teve apresentações de Tico Cavalcanti, seguido da sanfoneira baiana Lívia Mattos, que encantou o público. O encerramento ficou por conta de Leo Estakazero, conhecido por sucessos como ‘Encosta N’Eu’, ‘Sapatilha 37’ e ‘Anjo Meu’, que se apresentou ao lado da anfitriã Jeanne Lima.
O homenageado Zelito Miranda é conhecido como o “Rei do forró temperado” e um dos grandes nomes do forró baiano. Com 25 anos de carreira na música nordestina, ele ganhou esse título por incluir estilos como rock, jazz e outros ritmos ao forró pé de serra, criando um “tempero” especial para suas composições e apresentações que encantam milhares de admiradores e fãs.
Crédito da Foto: Clarice Miranda Leo Estakazero e Jeanne Lima